visitates

domingo, 11 de novembro de 2012

Sai iiiiiiii Gordurinhas Xô !!!

Ok , não adianta nada eu ficar aqui dizendo o que vai bombar no verão se você também não estiver com o corpo bombam juntos com sua autoestima , então é hora de pensar nele , num grande transformação no seu corpo para ficar linda no biquíni e arrasar na azaração se não gosta de academia pratique exercício ao ar livre ou um esporte a   ideia aqui e espirar você e sua autoestima,não só para vestir um biquíni , mas também as roupas de sair e ate pra ficar sem roupa nenhum na hora da transar.
eu mesma já estou me preparando ou melhor tomando coragem  para um grande desafio !!! surpresa !!

 Então vamos lá.
1-Boxe!!!

O boxe exercita bastante os braços, costas e abdômen. As panturrilhas também são trabalhadas no exercício. Com o tempo de prática, o boxeador desenvolve maior agilidade e aguça os reflexos, além de ganhar mais força e resistência muscular. É uma excelente atividade também para quem deseja perder gordura corporal, convertê-la em massa muscular ou manter o peso.
2-Body Combat!!!
O body combat é uma combinação de ginástica aeróbica e artes marciais. São feitas coreografias que imitam os golpes e o foco é modelar o corpo e não aprender a lutar. As aulas são feitas com música e ajudam a queimar as gordurinhas e definir a musculatura.

3-Capoeira!!!
Para quem quer se socializar, este é o melhor exercício. Todos participam lutando, tocando os instrumentos característicos e cantando. É preciso ter ginga para praticar esta atividade que é cheia de movimentos dançados. Com isso, você trabalha o corpo todo e logo começa a perceber pernas e barriga mais durinhas. Com o tempo você começará a notar o seu corpo ficando mais definido.

4-MMA
O MMA (Mixed Martial Arts) é a modernização do Vale Tudo, uma mistura de diversas técnicas de diferentes lutas. E apesar da associação, no octógono (ringue com oito lados) não vale tudo. Alguns golpes como dedo no olho, puxar o cabelo e chutar as partes baixas não são permitidos. A modalidade trabalha o corpo todo, mas é preciso de muita coragem, resistência e força muscular para praticá-la.
5-Karatê

O karatê ajuda a desenvolver a coordenação motora, equilíbrio, agilidade, além de emagrecer e fortalecer os braços e pernas. A arte tem foco na defesa pessoal, usando os pés, mãos, joelhos e cotovelos nos golpes.


6-Natação

Reduz o risco de episódios cardiovasculares. Braçada após braçada, o coração torna-se mais forte, ganha músculo e perde a gordura que o rodeia, o que faz com que consiga bombear mais sangue para o resto do organismo.
- Reduz a frequência cardíaca e estimula a circulação sanguínea.
- Melhora o sistema respiratório. Os pulmões são órgãos elásticos, cuja capacidade de contracção e expansão depende dos músculos da parede torácica.
- Fortalece as articulações. A natação faz com que os músculos aumentem de tamanho e protejam mais eficazmente tendões e ligamentos, para além de exercitar todas as articulações e potenciar a sua flexibilidade.
- Alivia dores causadas pela artrose.
- Sobe a auto-estima. Os desportistas sentem-se mais independentes e seguros. No caso da natação, a estes benefícios acrescenta-se o facto da água permitir uma liberdade de movimentos que o trabalho a seco não proporciona. Reduz a dor e o risco de lesões
- Retarda os efeitos do envelhecimento. Tanto a nível físico como psicológico. São vários os estudos que confirmam que uma pessoa de 65 anos que faz exercício regularmente tem uma maior capacidade física e vital do que uma de 45 que não faz nenhuma actividade desportiva.
Tipos de tratamento de água.

7-Basquete

Que tal uma partidinha de basquete? Essa é uma das modalidades olímpicas mais divertidas! E o melhor: ajuda a emagrecer! Em uma hora, é possível queimar até 500 calorias! Tudo de bom, né!
Quer mais benefícios? Como exige muita agilidade, rapidez, equilíbrio e impulsão, você queima gordura e modela os músculos de ombros, braços e bumbum. Também aumenta o fôlego, melhora a resistência e desenvolve a coordenação motora.
No basquete, as pernas também são muito exigidas e ficam modeladas rapidinho. 
8-ciclismo

Ciclismo traz muito mais benefícios do que você pensa. Por um lado, cuida do meio ambiente contra a poluição, é barato (embora precise de um investimento inicial), beneficia seu coração e também ajuda a perder gordura e emagrecer. Se você está pensando apenas em queimar gordura, a bicicleta é uma ferramenta que irá ajudá-lo, você apenas tem que saber como. Além de todos osbenefícios do ciclismo, neste caso, está relacionado à perda de gordura e peso. Bicicleta é um dos esportes mais completo e permite você queimar gordura, pois é considerado um exercício aeróbio.
Como queimar gordura com a bicicleta, se você andar por cerca de 50 – 60 minutos aumenta o seu metabolismo e pode queimar cerca de 470 calorias. Mas não deve sair correndo para andar de bicicleta, desde o início desta atividade deve ir devagar, aumentar o tempo gradualmente para evitar lesões que podem prejudicá-lo. Para começar, você pode andar de bicicleta por 20 minutos em um processo lento, especialmente nos primeiros dois dias que começar a atividade física. No decorrer desses dias, você pode aumentar progressivamente 10 minutos a cada 2 dias até 50 a 60 minutos.
9-Corrida

No caso das adolescentes, a atividade estimula a prática de hábitos saudáveis e exercícios, além de garantir uma vida tranquila na velhice. Para adultas, a prática diminui a tensão, estresse, riscos de doenças e facilita o gerenciamento de seu repouso e descanso. Em idosas, melhora o condicionamento físico e a autoestima, e, diminui riscos de ansiedade e depressão. Pode auxiliar, inclusive, nos possíveis tratamentos clínicos de osteoporose, hipertensão arterial, diabetes e obesidade, além de prevenir riscos de queda, por melhorar o equilíbrio.
De acordo com especialistas, as passadas durante o exercício contribuem ainda para melhorar o sistema imunológico e prevenir futuras doenças cardiovasculares. No caso das mulheres, outras áreas são beneficiadas. As mais importantes estão relacionadas a uma significativa redução da incidência de neoplasias ginecológicas, principalmente o câncer de mama primário e secundário. Além de diversas condições clínicas como a TPM e a fibromialgia, caracterizada por dores musculares difusas, fadiga e distúrbios de sono.
Não importa a idade em que é praticada, a corrida influencia diretamente na consciência corporal. Quanto mais prática exercícios, a mulher passa a conhecer seus limites de esforço e os limites do seu próprio corpo. Correr só traz benefícios, mas é bom lembrar sempre de procurar um médico antes e um técnico para orientar a atividade. E bom treino!
agora tome coragem e vai escolher a melhor pra você !!!
beeijos